Padres que já passaram pela Igreja

Padre Herman

1977 a 1988

De origem Holandesa. Iniciou conosco a nossa caminhada de fé. Homem enérgico, bastante exigente, simples. Tinha atenção aos que mais precisava e gostava de ajudar,  sem que soubessem. Incansável na luta para a construção da Escola Guimarães Rosa. Era justo em qualquer situação.

Padre Cornélio

1988 a 2000

Também de origem Holandesa. De natureza simples e fragilidade na saúde. Caminhou conosco como pôde. Tinha cuidado especial com os enfermos, aos quais visitava sempre que estava bem. Era atencioso com as pessoas e sempre as recebia em sua casa.

Sagrados Corações

2000 a 2002

Em especial ao Padre Rafael que ficou conosco pouco tempo. Atento e cauteloso em convidar as pessoas para participarem efetivamente da igreja. Gostava de lidar com a juventude,  a qual incentivava a participação.

Padre%20Jorge_edited.jpg

Padre Jorge

2002 a 2007

Concluiu a construção da nova igreja. Tinha uma boa dinâmica  e incentivava a juventude.

Padre Lauro

2007 a 2018

Muito organizado e determinado em suas tarefas. Nos ensinou a organizarmos bem todas as coisas, partindo do antes, do durante e do depois. Incentivou e reformulou cada espaço da paróquia para melhor servir os fiéis.

Padre Ivanildo

Desde 2018